Inglês

O grande diferencial da escola na parte de idiomas é o material didático que é importado das renomadas universidades de Cambridge e Oxford que trabalha simultaneamente as 4 habilidades do idioma que são a fala, a escrita, a pronúncia e a audição. Método focado em conversação onde desde o primeiro dia de aula o aluno já está praticando a conversação.

Para que o aluno tenha um bom aproveitamento e as aulas fiquem mais interessantes, o nosso curso de inglês é dividido por faixa etária:

Kids – entre 6 e 9 anos

O Curso de inglês infantil utiliza material didático importado da Universidade de Cambridge próprio para esta faixa etária, com uma linguagem e metodologia prática e descontraída onde o aprendizado do idioma ocorre de forma natural.
Seu filho desenvolverá as habilidades do idioma através de atividades lúdicas, jogos, vídeos, músicas, site interativo e uso de CD-ROM do próprio material que o farão despertar o interesse pelo idioma.
Faixa etária: crianças entre 6 e 9 anos.
Carga horária: 2h30 semanais .

MaterialDidatico_INGLES_KIDS_01

 

Teens – adolescentes de 10 à 13 anos

No curso de inglês para adolescentes seu filho desenvolverá as quatro habilidades do idioma: falar, ouvir, ler e escrever, sempre com ênfase na conversação. Através de aulas dinâmicas e interativas, onde ele é envolvido em situações comunicativas do seu cotidiano.

Para entrar no mundo dos adolescentes contamos com o apoio do material didático da renomada Universidade de OXFORD. A internet não poderia ficar de fora, portanto, o material didático possui um site interativo para atividades de aprendizado e fixação de conteúdos.
Faixa etária: adolescentes de 10 aos 13 anos.
Carga horária: 3 horas semanais
Duração: 400 horas divididas em 8 semestres de 50 horas. O curso começa no estágio básico (iniciante) e termina no estágio avançado de conversação.
MaterialDidatico_INGLES_KIDS_01

Inglês para adultos ou adolescentes acima de 14 anos

É ideal para quem precisa do inglês para o trabalho, concursos ou lazer. Contamos com o apoio do material didático da renomada Universidade de Cambridge, com CDROM e site para atividades extras de fixação dos conteúdos trabalhados em sala.As aulas são dinâmicas e simulam situações reais de conversação do cotidiano em diversos ambientes.

No primeiro ano de curso você já será capaz de falar sobre:

  • Informações pessoais: apresentação, telefone, e-mail, nomes e endereços, cumprimentos de chegada e despedida.
  • Objetos de salas de aulas e diversos outros ambientes, falar sobre objetos achados e perdidos e dar a localização deles.
  • A origem das pessoas, idade, nacionalidade e idioma; descrever a aparência e a personalidade, como elas se locomovem para o trabalho ou escola (meios de transporte);
  • Os membros da família; descrever atividades diárias e a rotina semanal.
  • Rotinas de trabalho e profissões;
  • Alimentos e hábitos alimentares;
  • Direções de diversos locais e pontos turísticos da cidade;
  • Atividades no passado e no futuro.
  • Medicamentos, partes do corpo e conselhos.

Faixa etária: a partir dos 14 anos
Carga horária: 3 horas semanais, uma vez por semana ou duas vezes por semana com 1h30min de aula.
Duração: o curso é realizado em 8 semestres de 50 horas cada. Começa no estágio básico (iniciante) e termina no estágio avançado de conversação.

 

Inglês conversação

Neste curso o aluno desenvolve ainda mais sua fluência; amplia seu vocabulário e se expressa diante de debates e discussões sobre temas atuais.

O curso de conversação é ideal para pessoas que estão nos últimos estágios de um curso de inglês ou já tenham terminado e querem:

  • Manter ou desenvolver a fluência;
  • Enriquecer o vocabulário;
  • Melhorar a pronúncia;
  • Perder o sotaque;
  • Aumentar a sua compreensão auditiva.

 

Aulas particulares (VIP)

A quantidade de horas estudadas por semana é definida de acordo com a disponibilidade de horário e as necessidades do aluno. A escola personaliza um projeto para que o aluno possa potencializar os seus estudos.

O material didático é o mesmo utilizado no curso intensivo e regular.

O curso trabalha as quatro habilidades do idioma: a fala, a audição, a leitura e a escrita; sempre focado em conversação desde as primeiras aulas.

Atividades extraclasse: atividades nos sites das universidades ou em CD-ROM; livros de leitura.